pondělí 23. července 2012

Essie - Coat Azure + Impala - Disco Ball

Olá leitores!!  O esmalte de hoje é uma combinação que eu fiz e achei muito linda.
Eu usei 2 camadas do esmalte Essie- Coat Azure que ganhei da minha amiga Mina e 1 camada do Impala- Disco Ball.
Quando recebi o esmalte da Cz, adorei a cor!!! É um azul delicado, bem pigmentado e dura muito nas unhas.
Já o Disco Ball é um dos meus preferidos da Impala, pois é cheio de glitter e brilho e dá para utilizá-lo de várias formas.

Lak pro dnešní den je kombinace 2 vrstev modrého Essie - Coat Azure, který jsem dostala od Míny, a jedna vrstva laku Impala - Disco Ball. Moc se mi to líbí. Když jsem Essie obdržela z ČR, ihned jsem si ho zamilovala!!! Je to jemná modrá, dobře pigmentovaná a skvěle drží. Disco Ball je jedním z mých oblíbených od Impala, obsahuje hodně třpytek a krásně září a dá se použít mnoha způsoby.

Vamos as fotos:




3 komentáře:

  1. Ha, I'm actualy wearing Coat Azure these days! :) I got it from Day. It's a lovely shade. And the Impala top coat is great, I love combination of big and small glitter ;-)
    Verunka

    OdpovědětVymazat
    Odpovědi
    1. Verunka, eu também adorei a combinação...ficou muito legal e esse azul é lindo ;)

      Vymazat