čtvrtek 6. září 2012

Lançamento Ludurana: Magnéticos e Supernova

Olá leitores!! Hoje irei mostrar a vocês as duas novas coleções que a Ludurana irá lançar agora em Setembro. A primeira é a coleção de esmaltes magnéticos:

Dnes vám ukážu dvě nové kolekce od Ludurana, které budou vydány v září.
První je kolekce magnetických laků:



Confesso que não gostei muito das cores... e também não me empolguei muito com essa onda de magnéticos. Dá muito trabalho esmaltar e ficar colocando o imã em cada unha e se encostar então..já era!!

Přiznám se, že se mi moc nelíbily barvy... a také se mi moc nelíbí vzor vlnek. Navíc dá mnoho práce lakovat a magnetovat každý nehet...


A segunda coleção da marca é a Supernova, essa sim me empolguei, pois se trata de esmaltes que refletirão até 7 cores diferentes! Estou muito curiosa para ver os swatches dessas cores. Por enquanto, tem que se contentar com apenas a foto que está no facebook da marca. Olha o que ela diz a respeito:
Após as explosões de estrelas no espaço, surge a SUPERNOVA que são corpos celestes que produzem objetos extremamente brilhantes. Seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes em apenas alguns dias, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia.
SUPERNOVA é o nome da coleção de esmalte mais brilhante de todos os tempos, refletindo até sete cores nas unhas.
A nova coleção de esmaltes da Ludurana é composta de seis cores: Celestial, Estrela, Orion, Fenômeno, Galáxia e Onda de Luz. O nome da coleção foi inspirado no fenômeno mais brilhante do espaço.
Além de perfumados, a coleção SUPERNOVA é livre do Formol, Tolueno e o D.B.P uma característica dos esmaltes da marca e que deixa toda a linha mais saudável.
Convidamos você a experimentar o SUPERBRILHO nas unhas com os esmaltes da coleção SUPERNOVA da Ludurana.

Druhá kolekce značky je Supernova, která mně moc zaujala, protože barvy laků by měly odrážet až 7 různých barev! Jsem opravdu velmi zvědavá na swatche. Prozatím se musíme spokojit s promo fotkou, kterou má Ludurana na facebooku.


Žádné komentáře:

Okomentovat