sobota 15. září 2012

Beauty Fair por Camila Juliana/Brazilský veletrh krásy - parte I

Olá leitores queridos!! O post de hoje será diferente, a blogueira Camila Juliana do blog CAMIS LA VIDA (http://camislavida.blogspot.com.br/) foi conferir a maior feira de beleza que aconteceu em São Paulo no fim de semana passado: a BEAUTY FAIR. Nesta feira, várias marcas lançaram suas coleções e como a Camila mora em São Paulo, ela nos enviou tudo o que viu por lá:

Dnešní příspěvek se bude trochu lišit, bloggerka Camila Juliana z blogu CAMIS LA VIDA (http://camislavida.blogspot.com.br/) se zúčastnila veletrhu krásy v São Paulo.

1º dia de BeautyFair 2012 a ansiedade já tava me matando.... mas cheguei por volta das 13 hs.... já tinha bastante gente....
1. den veletrhu, přišla jsem asi ve 13. hodin... už je zde hodně lidí...

LUDURANA: A novidade principal eram os magnéticos, mas não gostei muito. Já a coleção Supernova holográficos ficou lindaaaaaaaaaa.
LUDURANA: Hlavní novinkou byly magnetické laky, ale ty se mi moc nelíbily. Ale holografická kolekce Supernova je nádherná.
 

Esmalte de ouro... quem quiser está barato.... haha
Lak se zlatem... kdo ho chce za tu cenu... (v CZK cca 26.000,-)

COLORAMA: Foi uma das únicas empresas grandes que estavam presentes. Senti falta da Risqué e Impala.
COLORAMA: Jedna z mála velkých firem, které byly přítomny. Stískalo se mi po Risqué a Impala.

L'APOGEÉ: Coleção Metal

REALCE: Coleção Confeitaria

DAILUS PRO: Lindas cores

 Então, gostaram das fotos da Camila? Ficaram lindas né... e no próximo post teremos a 2ª parte dos lançamentos da Beauty Fair... não percam!
Tak jak se vám líbily fotky od Camily? Vypadalo to krásně... připravujeme o veletrhu post č. 2... nenechte si ho ujít!