pátek 19. října 2012

Indie Polishes

Os esmaltes Indie são produzidos em casa com materiais especiais. Eu acompanho o blog da Kelly que adoro e a ela  faz esses tipos de esmalte. Os esmaltes chamados de Indie Polishes são sucesso entre as blogueiras, pena que ainda não experimentei nenhum deles (por falta de dinheiro).
A Kelly do blog www.esmaltesdakelly.com já lançou diversas coleções e seus esmaltes são feitos não com Spectraflair que é um pó holográfico, mas sim com um produto da China Glaze.
A blogueira ainda dá dicas de como conservar seu  produto:

" Infelizmente pra ele ter esse efeito a base não pode ser de suspensão o que significa que ele DECANTA!


Não tem jeito de ele ficar com esse efeito com uma base de suspensão, só uma única base deixa ele com esse prisma, portanto quem quiser ter esse baby vai ter que chacoalhar o vidro.

Estou colocando uma bolinha em todos os vidros, mas aconselho a guarda-los em pé, e mexer o fundo do vidro com um palitinho."

Pelo que li em alguns blogs o esmalte também pode ter uma leve alteração da cor, pois não possuem os componentes das marcas industrializadas. Então se você deseja adquirir um desses deve ter certeza de que ele pode se alterar. Mesmo assim, acho que vale a pena o investimento, afinal são esmaltes exclusivos e lindos.
Vamos ver algumas fotos retiradas do blog da Kelly:








2 komentáře: