pondělí 20. srpna 2012

Risqué - Technology

Bom dia leitores!! Hoje vou mostrar a vocês um produto que eu estou testando essa semana: a linha de tratamento para as unhas Risqué Technology. Esta linha de bases foi lançada a algum tempo aqui no Brasil e eu ainda não tinha testado,mas como minhas unhas estão um pouco fracas e quebradiças, decidi comprar.

A linha é composta por 4 bases, mas comprei somente 3. Deixei para trás a base niveladora porque minhas unhas não possuem falhas ou ondulações. Vamos aos produtos:

- Cobertura Brilhante: este produto promete secagem rápida e muito mais brilho e durabilidade ao esmalte. Eu adorei, porque realmente cumpriu o que promete...meu esmalte ficou inteiro por 3 dias e depois só descascou as pontinhas..nada de mais.

- Base Reestruturadora: serve para recuperar as unhas que lascam, descamam e quebram. Estou usando esse produto alguns dias antes de esmaltar e parece que as unhas estão mais fortes. Tenho que testar por mais tempo para ver.

- Reparador Noturno: esse com certeza é o melhor produto dessa linha, estou passando todas as noites e até minhas cutículas estão hidratadas. Segundo o fabricante, esse óleo promete unhas até 46% mais restauradas desde a primeira aplicação e possui em sua fórmula óleo de gergelim e vitaminas.


Dobrý den čtenáři! Dnes vám představím produkty, které jsem testovala tento týden: řada péče o nehty od Risqué Technology. Tyto výrobky jsou již nějakou dobu v Brazílii dostupné, ale zatím jsem je netestovala. Vzhledem k tomu, že jsem začala mít slabé a křehké nehty, rozhodla jsem se je vyzkoušet.


Řada se skládá ze čtyř bází, ale já si koupila jen tři. Čtvrtou jsem nekupovala, protože slouží k vyrovnání povrchu nehtů, což nepotřebuji.

Pojďme se kouknout na zbývající 3 produkty:


Cobertura Brilhante: Tento produkt slibuje rychlé sušení a má dodat více lesku a odolnosti lakům. Je skvělý, protože opravdu splní to, co slibuje... moje manikúra držela 3 dny a pak se mi jen trochu oloupaly špičky... nic víc.

Base Reestruturadora: je určen pro nehty, které se lámou a třepí. Já používám tento produkt pár dní před lakováním a zdá se mi, že nehty jsou pevnější. Musím ho testovat delší dobu, abych mohla lépe posoudit účinky.

- Reparador Noturno: Toto je určitě nejlepší výrobek ze všech, používám každý večer a moje kůžičky jsou hydratované. Podle výrobce tento olej slibuje zlepšení stavu nehtů až o 46 % po prvním použití, obsahuje sezamový olej a vitamíny.




1 komentář: