čtvrtek 19. září 2013

Lapogée - Verde Extraordinário

Olá leitores! O esmalte de hoje é mais um da coleção Fantastic Glitters da Lapogée: é o Verde Extraordinário.
Esse esmalte é um verde claro, com glitters grandes e pequenos pretos. Sua secagem é rápida, cobriu bem com 2 camadas e é fácil de tirar (porque glitter é uma saga). Estou gostando muito dessa nova coleção que a marca lançou... chei todas as cores lindas.
Vamos as fotos:

Dnešní lak je z nové kolekce Lapogée - Fantastic Glitters. Barva je světle zelená s malými a velkými černými glittry. Rychle schne, dobře kryje a snadno se lakuje. Na fotkách mám 2 vrstvy. Celá tato kolekce se mi moc líbí.


5 komentářů:

  1. Estou louca por essa coleção , é uma graça! Ainda não achei onde moro :/
    Asse verdinho é um dos que quero pra mim , lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    OdpovědětVymazat
  2. Juliana: eu também não achei aqui na cidade, tive que comprar da internet..dividi o frete com amigas :)

    OdpovědětVymazat
  3. ten je krásný, u nás lze podobný koupit u Flormaru :-)

    OdpovědětVymazat
  4. Amei a cor,Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    OdpovědětVymazat
  5. Karina: obrigada pela visita :))
    adorei seu cantinho, parabéns!!

    Luana: obrigada..pode deixar que vou seguir!

    OdpovědětVymazat