neděle 7. dubna 2013

Comparando: Top Coats/Srovnání: Nadlaky (od Bru)

Olá meninas! Hoje trouxe aqui uma comparação dos Top Coats que estou usando.
Vou dar minha opinião para cada um deles e ressaltar os pontos positivos e negativos, ok?!!
Dnes vám nabídnu moje srovnání některých nadlaků, které používám.

1- Essence:  Esse top coat é ótimo e seca rápido o esmalte. Ele deixa um brilho bem bacana, mas ele não aumenta a durabilidade do esmalte.
1. Essence: Rychle schne, zanechává nehty lesklé, ale bohužel neprodlouží trvanlivost laku.

2- Sally Hansen Instant Dry: Eu pesquisei muito esse top coat antes de comprar e depois de ouvir a opinião de uma amiga que usou o produto, decidi comprar! Meninas só tenho uma coisa a dizer: ele é ótimo!!! Seca o esmalte em 30 segundos e faz com que ele dure mais tempo nas unhas. Adorei... principalmente para usar com esmaltes holos que quase não duram nas unhas.
2. Sally Hansen Instant Dry: Koupila jsem si ho na základě kladného hodnocení mojí kamarádky a musím uznat, že je skvělý! Lak po něm zaschne za 30 vteřin a poté déle vydrží. Používám ho i na holografické laky, které bez nadlaku vůbec nevydrží.

3- Vefic espelho d'agua: Esse top coat foi uma supresa, porque eu não acreditava muito que ele seria bom. A marca não é muito conhecida e quando vi aqui nas lojas, decidi pesquisar na internet antes de comprá-lo. Comprei um e usei sob um esmalte pink neon e... ele fica PERFEITO!!! Proporciona um brilho maravilhoso ao esmalte. Eu super recomendo para usar com esmaltes cremosos ;)
3. Vefic espelho d'agua: Tento nadlak bylo překvapení, protože tato značka je velmi málo známá a nevěřila jsem, že by mohl být dobrý. Nejdřív jsem hledala info na internetu a nakonec jeden zakoupila. Použila jsem ho na neonový růžový lak a výsledek byl perfektní. Dodal mu krásný lesk, proto ho doporučuji hlavně na krémové laky.


Žádné komentáře:

Okomentovat