úterý 5. listopadu 2013

Testei: Garnier Óleo Liso Marroquino

Olá leitores! O post de hoje é sobre um produto novo que testei e estou usando todos os dias: o Óleo Liso Marroquino da Garnier.
Eu vi várias resenhas em blogs e como meu querido Moroccanoil acabou, resolvi comprar esse óleo para ver se funcionava mesmo.
Utilizei de duas maneiras: ANTES da escova e DEPOIS da chapínha como finalizador. Primeiro vamos ver o que o fabricante diz:
"Super Óleo Liso Marroquino traz os benefícios do Óleo de Argan do Marrocos em uma fórmula de textura leve, que facilita a escova, protege contra até 230°C e proporciona um liso solto e com volume controlado. Ele pode ser aplicado antes do xampu, antes da escova ou como finalizador.
- Facilita a escova, tornando-a duas vezes mais rápida;- Deixa o liso com aspecto leve, natural e solto, com volume controlado;- Termoproteção contra até 230 °C”.

Agora posso dizer o que realmente achei:
ANTES da escova: meu cabelo ficou embaraçado, porém muito cheiroso e com brilho, mas não gostei...até pensei em jogtar fora hahaha
DEPOIS da chapinha como finalizador: ameiiii.. haha..que loucura! Mas sim, gostei muito pois o cabelo ficou com menos frizz, brilhante, cheiroso e macio. Vai entender!
Estou usando ele diariamente como finalizador e para quem não pode comprar um óleo mais caro, esse é uma ótima opção.


Žádné komentáře:

Okomentovat