neděle 14. července 2013

Testei: Elseve - Quera Liso (MQ)

Olá meninas! Vou falar hoje de uma linha de produtos que ganhou meu coração: Elseve - Quera Liso (MQ).
Eu nunca me dei bem com os produtos da marca Elseve, os shampoos deixavam meu cabelo parecendo uma vassoura (haha) mas depois de muito ler em sites sobre essa nova linha, decidi testar. Fiquei muito surpresa com o resultado e escolhi a linha Quera Liso (MQ) porque é própria para quem tem cabelos alisados, que utilizam secador e chapinha.
Testei a máscara e o condicionador e posso dizer que amei os dois, os cabelos ficaram mais lisos, mais hidratados, macios, brilhantes e muito cheirosos! No dia que testei, dois colegas de trabalho até me perguntaram se eu tinha feito algo no meu cabelo, pois estava muito bonito =D
Super indico para quem quiser usar e pretendo comprar o shampoo porque o leave-in eu ainda estou usando meu amado Moroccan!






Žádné komentáře:

Okomentovat