pátek 28. června 2013

Derma nail - Harmonia

Trago para vocês hoje mais um esmalte vindo da Esmalteria Curitiba!! adoro!! Eles sempre me dão presentes maravilhosos para mostrar aqui para vocês!!
É o Derma nail: Harmonia. Este esmalte é hipoalergênico e cobriu bem com apenas 2 camadas. O Derma nail é fácil de esmaltar, fácil de limpar e dura bem nas unhas.
O Harmonia é um branquinho com brilhos prata e fica muito legal carimbado com o Olho Turco da Passe Natti. Usei a plaquinha Nailz Craze.
Eu não gosto muito dessas cores sozinhas, mas quando carimbei ele ficou show.
Não reparem as fotos porque minha câmera está com defeito, então a qualidade ficou comprometida. Estou aguardando minha nova chegar =)

Dnešní lak Harmonia je světle bílošedý se stříbrnými třpytečkami. Tento lak je hypoalergení, nanáší se dobře, dala jsem dvě vrstvy, i výdrž je fajn. Nemám moc ráda takovéhle barvy, proto jsem ho ještě dozdobila razítkem.
Fotky nejsou nic moc, ale mám rozbitý foťák a stále čekám na nový.






středa 26. června 2013

čtvrtek 20. června 2013

SOMOS AFILIADAS SIGMA e PROMOÇÃO/Sigma členství a sleva

Olá leitores! Tenho uma notícia ótima: Somos afiliadas da SIGMA!!! yesssssssss!!!! =)
Todo mundo sabe que a Sigma tem produtos de ótima qualidade e olha o que você pode encontrar no site:

Před nedávnem Bru domluvila členství našeho blogu v Sigma affiliate programu.



 ATÉ O DIA 30/06 EM CADA COMPRA, VOCÊ TEM DESCONTO DE 10%!!
Muito legal né?! Para comprar basta você clicar na imagem abaixo!

Až do 30.6. máte ke každému nákupu 10 % slevu, stačí kliknout na obrázek níže:

E TEM MAIS UMA PROMOÇÃO: os espelhos super fofos em forma de coração estão com 40% OFF!!!! Adoro!!!

A ještě máte možnost koupit si se 40% slevou srdíčkové zrcátko:

úterý 18. června 2013

Super Pérola - Cancun

Olá leitores! Hoje vou mostrar um esmalte lindo, vindo direto da Esmalteria Curitiba, o Super Pérola: Cancun.
Esse esmalte é da coleção Caribe que já foi lançada a algum tempo. O Cancun é um verdinho claro lindo com um shimmer azul... pena que nas fotos não consegui captar esse brilho. Dura bastante nas unhas e é super fácil de passar. Usei 2 camadas. O bom é que ele não arrasta o esmalte e nem fica manchado!! Amei =D

Dnešní lak je z kolekce Caribe, která byla vydána nedávno. Cancun je zelenkavý s modrým shimmerem. Moc dobře se lakuje, dávala jsem 2 vrstvy.







pátek 14. června 2013

Love Handler - Bliss

Jen pro Brazilky.

Olá meninas! Hoje trago para vocês um produto que eu estava louca para testar: o Love Handler da marca Bliss.
Para quem não sabe, a marca Bliss criou produtos que ajudam você a eliminar a celulite e as gorduras localizadas de maneira potente, mas é claro, que você deve continuar fazendo dieta e exercicios físicos. 
Os 2 produtos mais famosos da marca: 

Six Pack: é um gel que ajuda a tonificar a barriga e em sua fórmula contém 6 ingredientes ativos para ajudar na tonificação e firmeza: cafeína, aminoácidos, creatina, extracto de semente de aveia, extracto de látex rico árvore Manilkara, mentol, e um extracto botânico especial. O produto ainda vem com um aplicador para facilitar a massagem.
(quem se interessar em ver os comentários na Sephora sobre o produto:http://www.sephora.com/fatgirlsixpack-P374801)

Love Handler: é um gel refrescante que contém cafeína em sua fórmula e outros ativos, que ajudam na perca da gordura localizada, principalmente na cintura.( comentários na Sephora sobre o produto: http://www.sephora.com/love-handler-P188908) Estes comentários foram de grande auxílio para mim, pois me animei ainda mais a comprar o produto. Eu estou ansiosa para que tenha um efeito positivo...haha..preciso urgente queimar as gordurinhas =/

O meu eu comprei na loja MADAME FRESCURA que em breve estará com novo site e eu coloco aqui para vocês. Super recomendo a loja!! Assim que eu terminar o frasco, venho contar para vocês o que realmente achei do produto!

úterý 11. června 2013

Top Beauty - ClickChic e Pin up

Hoje mostrarei a vocês 2 esmaltes que ganhei de uma amiga super querida (Renata), que são os esmaltes da marca Top Beauty: ClickChic e Pin up. Os dois esmaltes são pink escuros, puxados para o vermelho. São super fáceis de passar e duram muito na unhas, eu gostei!
Pena que a filha única que fiz com o ClickChic quase não apareceu :/ mas vou testá-lo novamente e mostro para vocês lá no facebook.

Dnes představím 2 laky na nehty, které mám od kamarádky Renaty. Oba laky jsou tmavo růžové, vypadají skoro červeně. Lakovaly se dobře a měly skvělou výdrž.

Vamos as fotos:






sobota 8. června 2013

KB Shimmer - a nova coleção/nová kolekce

Olá leitores! Hoje vamos a nova coleção de esmaltes da KB Shimmer que está um arraso!
A KB Shimmer apresenta 9 cores novas, sendo 1 top coat, 2 esmaltes com base branca e 6 esmaltes com glitters. A marca também está expandindo sua linha de cuidados com as unhas, lançando 2 óleos perfumados para cutículas e antes da esmaltação.
Os novos esmaltes da KB Shimmer são inspirados no verão dos anos 80 e 90, vamos as cores:

Dnes se můžete podívat na promo fotky nové kolekce KB Shimmer. Přináší 9 nových barev (1 top coat, 2 jednobarevné laky a 6 laků s glittry). Také rozšířila nabídku o 2 voňavé oleje na kůžičky. Tyto laky jsou inspirovány 80. a 90. léty 20. století.
Pojďme se na barvy podívat blíže:

What’s Your Damage? - base branca com glitters neon, pink e preto/bílý základní lak s neonovými glittry
Don’t Pink Twice - rosa magenta matte com shimmer azul/růžový matný s modrým shimmerem
24 Carrot Bold - laranjado matte com shimmer dourado/oranžový matný se zlatým shimmerem


Blinded By The Bright - amarelo neon com glitter hexagonais de 6 cores diferentes/žlutý neonový s hexa glittry v 6 různých barvách
The Dancing Green - verde quase neon com tons azuis, glitters fucsia e safira, que reflete em vários tamanhos/zelenomodrý neonový s fuchsiovými a zelenými glittry v různých velikostech
Totally Tubular - um azul esverdeado com glitters fucsia, verde água e safira/modrá s fuchsiovými a modrými glittry

Totally Razzical - vermelho violeta com glitters hexagonais prata, rosa e magenta/fialový se stříbrnými, růžovými a purpurovými šestiúhelníky
Grayscale - top coat de base transparente com glitters preto, branco e cinza/průhledný lak s černými, bílými a šedými glittry
Pimp My Pride - base branca com glitters vermelhos metálicos e azuis/bílý lak s červenými metalickými a modrými glittry


As novas cores, você encontra/k dostání na:  KB Shimmer e Harlow & Co.


pátek 7. června 2013

Essence - Miss Universe

Olá leitores! Hoje mostro para vocês um esmalte lindo que ganhei de uma amiga que foi para a Alemanha (Francyele), é o Essence- Miss Universe.
Esse esmalte é verde escuro, meio preto e brilha muito!... nas fotos do vidro dá para ver bem o duochrome dele. O Essence é lindo e tem um pincel que facilita muito na aplicação, pois é bem largo.
Vi inúmeras fotos dele na internet e pude observar que ele é dupe do Essie Dive Bar.

Miss Universe jsem dostala od kamarádky, která byla na návštěvě v Německu.
Tento lak je tmavě zelený a trochu černý. Na fotkách je vidět i duochrome efekt. Má i dobrý štěteček, se kterým se mi dobře lakuje, protože je široký. Může být také náhradou za Essie Dive Bar.

Vamos as fotos:





středa 5. června 2013

Lapogee - Maxi

Hoje mostraremos para vocês um esmalte que eu gostei muito: o Lapogee: Maxi.
Antes de comprá-lo li em alguns blogs que ele seria um possível dupe do Deborah Lippmann Mermaid's Dream... será???? Como eu não tenho o outro, peguei uma foto de um blog para ilustrar a vocês.
O Maxi é um verdinho lindo com microglitters prata e verde escuro metálico. Para as fotos passei 2 camadas e cobriu bem as unhas, mas acho que ficaria melhor com algum verde por baixo.

Dnešní post je o laku od Lapogee - Maxi. Ještě před tím, než jsem ho koupila, jsem četla, že by to mohl být dupe Deborah Lippmann Mermaid's Dream.
Maxi jsou zelenkavé a stříbrné mikrotřpytky, obsahuje i metalické zelené. Lakovala jsem 2 vrstvy, ale určitě bude vypadat lépe na nějakém laku.

Vamos as fotos:




Foto retirada do blog (http://mylifeinpolish.blogspot.com.br) para comparação/zdroj (http://mylifeinpolish.blogspot.com.br) pro porovnání:


pondělí 3. června 2013

Zoya - Happi

Olá leitores! Hoje trago para vocês um esmalte lindo que veio direto da loja Maria Gastadeira, é o Zoya-Happi.
Esse esmalte é rosa com um shimmer dourado lindo e que brilha bastante. Eu precisei passar 2 camadas bem generosas para cobrir o branco da unha. O Happi seca rápido e tem uma ótima durabilidade, vale muito a pena ter.

Zoya Happi je světle růžový lak se zlatým shimmerem. Na zakrytí nehtů jsem musela dát 2 silnější vrstvy, ale schne rychle a má výbornou výdrž. Myslím, že stojí za to si ho pořídit.

Vamos as fotos